segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ORBX FTX Global - V1.0 [FSX/P3D]

image

Após muito tempo sem postar nada, ressurgimos com esse MARAVILHOSO add-on, o FTX Global, feito por nada menos que a ORBX!

Ele melhora o terreno, texturas de prédio, ruas, área rural, árvores, etc, do mundo todo!

Há também luzes 3D noturnas, um efeito simplesmente perfeito! Um autogen totalmente novo fora diversas outras melhorias, as imagens podem falar melhor por mim!

Recomendo muito usar, o único contra dele é o peso, mas não há impacto nos FPS!

Peso: 3.7GB

Download

6 comentários:

  1. Eai blz? Como que instala esse pacote? Ele é pra FSX né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra instalar é só executar primeiro aquele arquivo de registro do Windows de acordo com a versão do seu sistema, 32 ou 64 bits. Depois execute o instalador do FTX e instale normalmente! :)

      Excluir
    2. Sim, pra instalar é só executar primeiro aquele arquivo de registro do Windows de acordo com a versão do seu sistema, 32 ou 64 bits. Depois execute o instalador do FTX e instale normalmente! :)

      Excluir
  2. ola,mas ele pede para localizar uma pasta,em qual devo instalar.obg

    ResponderExcluir
  3. vem ca, esse addOn ai pesa muito ? tenho um AMD x4BE 2.8, ATI HD5870 8GBRam DDR2-DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um Intel HD graphics 4000 2.5 8GB ram. Ele funcionou no meu fsx com uma queda máxima de 10 frames nas aeronaves pesadas. Eram 30 e agora 20 mas isso não piorou o jogo. Pode baixar sem problemas.

      Excluir

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.