terça-feira, 12 de março de 2013

Captain Sim - Boeing 777 v1.1 [FSX]

Olá pessoal! Acabou de sair pra download o novíssimo 777 da Captain, já com um crack funcional!

O pessoal está dizendo que ainda não está aquelas coisas, com alguns bugs e tudo mais, mas logo deve ser corrigido! Bons voos! :)

/products/x777/img/screenshots/v777_35.jpg

/products/x777/img/screenshots/v777_24.jpg

/products/x777/img/screenshots/x777_1.jpg

Peso: 284MB

Download

13 comentários:

  1. Ola pessoal , eu baixei esta aeronave , mais os painéis fica todos escuros , tem geito de arrumar isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comando, aqui já instalei e está 100% funcional! provavelmente você não crackeou ou crakeou de forma errada a aeronave! Siga o passo a passo no arquivo Read-me! :)

      Excluir
    2. Defeito mais provável: Vc não tem o SP2 ou Acceleration Pack do FSX instalado

      Excluir
  2. otimo funcionado bem, parabens pelo o trabalho, mas não estou conseguindo programando a chegada so a saida pelo fmc de SBGL TO SBCF so isso q e o problema fora isso ta perfeita!!! se alguem conseguir avise!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, o meu tá pedindo ativação quando executo o instalador da versão 1.0. Mesmo usando o enable. Sabe o que pode ser?

      Excluir
  3. Opa, obrigado! E comando, infelizmente esse problema com o FMC é um bug dele mesmo, tem que ser corrigido pela Captain Sim... Ele ainda tem vários pequenos problemas, com certeza os mais notáveis são esses do FMC ao inserir alguns valores e ao programar a rota (SIDs e STARs também), e não sei com você, mas aqui ele fica balançando de um lado pro outro quando está com o AP ligado, não estabiliza nunca... Espero que seja em breve corrigido, se não, em algum tempo teremos o 777 da PMDG, aí não tem pra ninguém hahaha, abraços! :D

    ResponderExcluir
  4. rodrigo eu não entendi como se coloca o crack ...tem como você explicar aqui ? um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, com certeza!!!Faça o seguinte, primeiramente você vai executar (é MUITO importante que se execute como administrador) o Enable Button, e vai deixa-lo aberto até terminar de instalar! Depois que você abriu ele, instale a versão 1.0, depois aplique o crack da versão 1.0 (dentro do arquivo em .rar! Verifique novamente se é realmente da versão 1.0), feito isso, repita o processo com a versão 1.1, primeiro o instalador, depois o crack!

      Para instalar o crack, é só extrair o conteúdo do .rar dentro da pasta do seu FSX e substituir o conteúdo! ;)

      Espero ter ajudado, bons voos!

      Excluir
  5. eu fiz tudo isso que voce disse,mas mesmo assim ficou invoavel e sem os trens de pouso.tenho meu fsx com sp2...

    ResponderExcluir
  6. Amigos aki pede um serial como faço para resolver isso?

    ResponderExcluir
  7. galera com problemas no CS 777, Baixem o CS777 v1.1, e sigam o readme.txt os arquivos que vao para a pasta GAUGE esta identificada pela extencao.GAU o arquivo .exe vai na raiz do FSX e o arquivo captain_Sim.x777.efb.dll vai na pasta painel do FSX, POREM se vc nao souber aonde esta o arquivo para fazer a SUBSTITUICAO vá em pesquisar, digite exatamente como esta o nome do arquivo

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, baixei esse 777 CS, funciona relativamente bem, mas não aproxima por ILS. Não descobri como inserir o ILS no pedestal (o da Wilco permite) nem no FMC. Alguém percebeu esse mesmo problema, e poderia me ajudar? Grato. Lázaro.

    ResponderExcluir

Por favor não mande mais de uma vez o mesmo comentário. Seu comentário será moderado, e estará disponível dentro de alguns minutos ou algumas horas.